CAPA     NOTÍCIAS      FOTOS     VÍDEOS    CLASSIFICADOS    CONTATO

        

Categorias
 

Policiais intensificam ações conjuntas na região sudoeste goiana

 

Forças policiais unidas cotra a criminalidade e promovendo a ordem pública

Na manhã de sexta-feira (17), policiais civis e militares cumpriram dois mandados de busca e apreensão na cidade de Aporé (14ª DRP). A operação integrada visa combater o tráfico de drogas.

Em Jataí (G0) a operação, que é integrada entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e os Bombeiros Militares realizaram 17 diligências com atuações repressivas em “manchas” na cidade com históricos de ocorrências de crimes.

Na mesma cidade de Jataí, policiais civis localizaram e apreenderam uma moto usada por criminosos, acusados de tentativa de latrocínio. Segundo o Delegado Regional, Dr. Marcos Guerini, as diligências continuam ininterruptamente até que haja a prisão do último autor.

No combate ao tráfico de drogas, especialmente, os policiais realizaram a operação integrada na cidade de Serranópolis, onde foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar.

Imagem sacra é destruída em vandalismo

Em Itajá (GO), os policiais se depararam com uma imagem sacra quebrada, que era instalada em frente ao uma igreja católica. Apuraram as autoridades que tratava-se de um vandalismo sem cunho religioso. Três adolescentes infratores são acusados do dano causado à imagem, no entanto não foram identificados até o momento.

 Fonte: Jovemsulnews

 

Aporé em Foco |  Todos os Direitos Reservados, Lei de Imprensa, nº 5.259/1967.