CAPA     NOTÍCIAS      FOTOS     VÍDEOS    CLASSIFICADOS    CONTATO

        

Categorias
 

Sistema elétrico de Goiás será ampliado

 Resultado de imagem para enel brasil CELG

A Enel Brasil S.A, subsidiária da Enel, anunciou nesta quinta-feira, dia 30, as primeiras iniciativas para a Celg Distribuição S.A, pouco mais de um mês após assumir o controle da distribuidora. A melhoria da qualidade do fornecimento, novas conexões, a universalização do acesso à energia na área de concessão da empresa e a implementação da cultura de segurança da Enel são as prioridades para os próximos 18 meses. O presidente da Enel no Brasil, Carlo Zorzoli, revelou as novas iniciativas para a Celg durante fórum promovido pelo Governo de Goiás em Goiânia.

“Vamos contribuir com o desenvolvimento do Estado de Goiás e com a melhoria da qualidade do serviço prestado aos nossos clientes, por meio da otimização operacional da companhia e da modernização da rede elétrica”, disse Carlo Zorzoli. “As obras incluirão construção e reforço de subestações, assim como a instalação de novos equipamentos que aumentarão a capacidade e confiabilidade do fornecimento de energia. Também reforçaremos as ações de manutenção preventiva na rede elétrica, além de acelerar a conexão de novos clientes”.

 

Com as medidas adotadas, a expectativa da Enel Brasil é a de reduzir em 15% nos próximos 18 meses o índice de Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (DEC) em relação ao limite estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e aumentar a capacidade da rede em cerca de 110 MVA, beneficiando 96 mil clientes.

Fonte: O Hoje

 

Aporé em Foco |  Todos os Direitos Reservados, Lei de Imprensa, nº 5.259/1967.