CAPA     NOTÍCIAS      FOTOS     VÍDEOS    CLASSIFICADOS    CONTATO

        

Categorias
 

Pesquisa divulga popularidade de candidatos ao Governo e Senado

 

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgada nesta terça-feira (13/6) pela Record TV Goiás e jornal Opção revelou como está a avaliação dos políticos goianos perante a população e a corrida para as próximas eleições em 2018.

Conforme os dados apresentados, o senador Ronaldo Caiado (DEM) é o favorito a vencer as eleições de 2018 para o Governo de Goiás. Os números do democrata superam com grande margem o dos possíveis concorrentes.  44%, enquanto o atual vice-governador José Eliton (PSDB) e deputado federal Daniel Vilela (PMDB) quase empatam com 10.4% e 10,3%. Lidera com folga, aparecendo com 42,1% se tivesse como adversários o ex-governador e ex-senador Maguito Vilela (PMDB), 16,4%, e José Eliton, 10,4%.

Se as eleições para o Senado fossem hoje, Marconi Perillo (PSDB) seria eleito com maior número de votos (26,4%), seguido de Lúcia Vânia (PSB), que soma 23,8%.

 

O levantamento ouviu 1.505 eleitores de todas as regiões do estado, entre os dias 7 e 11 de junho. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: O Hoje

 

Aporé em Foco |  Todos os Direitos Reservados, Lei de Imprensa, nº 5.259/1967.