CAPA     NOTÍCIAS      FOTOS     VÍDEOS    CLASSIFICADOS    CONTATO

        

Categorias
 

JOGO ENTRE APORÉ E CHAPADÃO DO SUL TERMINA EM EMPATE NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DA COPA 2 ESTADOS.

 

O time Aporé Esporte Clube viajou até a cidade de Chapadão do Sul (MS), para enfrentar a equipe da casa, na noite de ontem (06/06), na primeira partida pela final da Copa Dois Estados de Futsal 2018. O jogo fora de casa foi encerrado com o resultado de um empate de 2 a 2.

A partida iniciou por volta das 20H, no Ginásio Municipal Carlos Archilha e contou com a presença de diversos torcedores de ambos os times. O resultado final da partida foi definido pelos dois gols dos jogadores aporeanos Pebinha e Gustavo, e também pelos dois gols dos jogadores rivais Thiago e Beija-Beija.

De acordo com o técnico do time Josué Alves o jogo foi bastante competitivo devido à qualidade dos jogadores de ambas as equipes “Hoje foi um jogo muito pegado, mas não esperava diferente por ser uma final. Com esse jogo podemos avaliar os defeitos e as qualidades dos dois times, para podermos preparar a nossa equipe para a grande final que será em casa”. Completou o técnico.  

Segundo os jogadores do Aporé Esporte Clube, o apoio da torcida foi fundamental para o time chegar até a final do campeonato, pois segundo eles os torcedores sempre estiveram presentes apoiando e incentivando o time em todos os jogos dentro e fora de casa.

Vale lembrar que o grande jogo que vai definir o campeão da Copa Dois Estados de Futsal 2018, será realizado em Aporé, no próximo sábado (09/06), ás 19:30H, no ginásio de esportes Weldson Barbosa de Lima.

 

 

Aporé em Foco |  Todos os Direitos Reservados, Lei de Imprensa, nº 5.259/1967.