CAPA     NOTÍCIAS      FOTOS     VÍDEOS    CLASSIFICADOS    CONTATO

        

Categorias
 

DESCLASSIFICAÇÃO DE TIME ADVERSÁRIO GARANTE TITULO DE CAMPEÃO INVICTO PARA O APORÉ ESPORTE CLUBE

 

Uma reunião foi feita pela comissão organizadora da Copa Dois Estados de Futsal 2018, para tratar sobre uma agressão praticada por um atleta da equipe de Chapadão do Sul, contra um dos organizadores da competição, logo após o jogo da primeira partida da decisão da copa realizada na quarta-feira (06/06).  Na ocasião foi definida pela comissão organizadora a eliminação da equipe de Chapadão do Sul da competição, dando o titulo de Campeão da Copa Dois Estados de Futsal 2018 para a equipe Aporé Esporte Clube.  

Vale lembrar que mesmo que o resultado final da competição fosse definido dessa maneira, a equipe Aporé Esporte Clube, ganhou o titulo de Campeão Invicto, sem perder nenhuma partida durante a copa.  

De acordo com o Técnico do Time Josué Alves, hoje vai ser realizado um jogo amistoso das equipes de futsal masculino e feminino, além da entrega da premiação e troféu de Campeão da Copa Dois Estados de Futsal aos jogadores do Aporé Esporte Clube. O evento vai ser ás 20H, no ginásio de esportes Weldson Barbosa de Lima.

 

Aporé em Foco |  Todos os Direitos Reservados, Lei de Imprensa, nº 5.259/1967.