CAPA     NOTÍCIAS      FOTOS     VÍDEOS    CLASSIFICADOS    CONTATO

        

Categorias
 

Vivo volta a funcionar, Prefeito Municipal solicita providências e operadora garante melhorias

 

O sinal da Vivo voltou a funcionar depois de quatro dias, na manhã dessa segunda-feira (23), em Aporé. Os clientes da operadora, estavam sem sinal telefônico desde a última sexta-feira no município.

De acordo com informações do ex-presidente do Conselho de Usuários da Anatel do Centro-Oeste, Luis Miguel Mendes, a rede de Aporé não é da Vivo e sim da operadora Oi, ou seja, a Oi aluga rede para a Vivo, com isso eles estão tendo enormes problemas. Até mesmo a questão de troca de tecnologia de 2G para 3G, depende da Oi fazer e não está acontecendo.

Ainda segundo Luis Miguel Mendes, diante dos constantes problemas a Vivo já inseriu em seu planejamento, a rescisão de contrato com a Oi e pretende assumir a rede colocando a tecnologia 3G. “Isso se iniciou através de ofício que o Prefeito Municipal, Dr. Renato Sirotto, me encaminhou e que eu internalizei para a Vivo. No mês de setembro, data em que se reúne o comitê financeiro e estratégico da Vivo será decidido a situação de Aporé”. Informou o ex-presidente do Conselho de Usuários da Anatel do Centro-Oeste.

A imagem pode conter: texto

 

Aporé em Foco |  Todos os Direitos Reservados, Lei de Imprensa, nº 5.259/1967.